PT ainda pode surpreender e lançar candidato a prefeito na cidade de Massaranduba

Apesar das pré-candidaturas a prefeito e vereador estarem praticamente definidas no município de Massaranduba (PB) o Partido dos Trabalhadores local ainda pode surpreender e provocar uma mudança geral para o pleito de novembro próximo. O fato é que um dos principais pré-candidatos a vereador pelo partido informou que ainda pode mudar de ideia e se lançar pré-candidato a prefeito.
“Nada está ainda definido. Tenho recebido convites e apoio tanto pra continuar sendo pré-candidato a vereador como para ser pré-candidato a prefeito. Ainda estou analisando a conjuntura política para poder tomar uma decisão”, disse Noca Ribeiro, que de acordo com pesquisas internas do PT é um dos mais indicados para ser melhor votado no pleito que se avizinha.
Entretanto Noca Ribeiro já garantiu que o PT em Massaranduba vai fazer convenção e vai participar da eleição em novembro, com candidatura majoritária, “faltando apenas a gente definir o cargo”, comentou. No quadro político atual a ex-vereadora Simone Zeca é a pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo Podemos, que apresenta o nome do vereador Wilson de Doca como pré-candidato a prefeito.
De uma forma ou de outra Noca Ribeiro, que é secretário de articulação política e de finanças do PT, declara que será candidato, “faltando apenas definir o cargo, ou seja, tanto posso lançar meu nome como pré-candidato a vereador como pré-candidato a prefeito”, comentou. Informações de bastidores em Massaranduba é que Noca estaria trabalhando de olho na prefeitura municipal. Ele não confirma, mas diz que está estudando todas as possibilidades e garante que seu nome está à disposição da legenda.
Independente do cargo a que venha concorrer, Noca Ribeiro disse que a cidade de Massaranduba “precisa de um político que contribua com a sociedade, que pense no povo e que tenha projetos para melhorar setores importantes e essenciais de atendimento à população, a exemplo de saúde, educação, agricultura e meio ambiente, além de apresentar propostas também para melhorar as condições de trabalho e de salário dos funcionários públicos”.
Para poder tomar uma decisão a respeito de seu futuro político na cidade Noca Ribeiro está mantendo contatos regularmente com o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, e também com o deputado federal Frei Anastácio, como também com o presidente local da legenda, Samarone Oliveira. O deputado Frei Anastácio já adiantou que tudo será decidido durante a convenção partidária. Hoje o partido tem uma relação de 14 nomes para apresentar como pré-candidatos a vereador, sendo 10 homens e 4 mulheres.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial