Botafogo-PB garante primeira vitória na Série C

O Botafogo da Paraíba conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (5), quinta rodada. O time paraibano venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1 no estádio Frei Epifânio, no interior do Maranhão.
O representante paraibano abriu o placar, com o atacante Lohan, aos 33 minutos do primeiro tempo. O meia Juninho ganhou uma jogada pelo lado direito de campo e fez o cruzamento. O camisa 9 botafoguense completou de cabeça.
O Imperatriz empatou com gol contra de Vitinho aos 18 minutos do tempo. Cobrança de falta pelo meia Jocinei. A bola bateu na cabeça do volante do Botafogo e o goleiro Felipe não conseguiu defender.
O Botafogo chegou ao segundo gol, e que seria o da primeira vitória na competição. Aos 28 minutos, gol contra de Anderson Cavalo. O meia Rodrigo Andrade cobrou escanteio. O atacante do Imperatriz acabou cabeceando para trás, marcando contra.
O zagueiro Fred deixou o campo aos 23 minutos do primeiro tempo devido a uma contusão na perna esquerda. Donato entrou no lugar.
O Imperatriz-MA perdeu com Henal, Leo Rodrigues, Henrique Matos, Carlão (Ertal), Xandão, Mekeka (Loran), Guilherme (Tiago), Jocinei (Nonato), Cesinha, Anderson Cavalo, Bruno (Judson).
O Botafogo-PB jogou com Felipe, Marcos Martins (Kelliton), Fred (Donato), Marcelo Xavier, Cristiano, Juninho, Vitinho, Higor Leite (Werivelton), Rodrigo Andrade, Ramon (Dico), Lohan.
O próximo jogo do Botafogo será no sábado (12) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Vila Nova-GO, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Foto: Divulgação/Vagner Grigório/Imperatriz-MA
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial