Treze assina com Bruno Menezes, quarto contratado para a Série C

A diretoria do Treze continua no mercado buscando reforços para o time. Nesta sexta-feira (4), o clube anunciou o volante Bruno Menezes, 25. Este é o quarto jogador contratado para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes, chegaram ao Presidente Vargas, em Campina Grande, Marion, Andrey e Marcos Vinícius.
Bruno Menezes, que nasceu na cidade de de Capela (SE), disputou o Campeonato Paraibano, pelo Sousa, ajudando o Dinossauro a chegar entre os quatro primeiros colocados.
O nome de Bruno Menezes chegou a ser ventilado como reforço do Botafogo da Paraíba. Mas o novo endereço do jogador será mesmo o Presidente Vargas. Além disso, outras participações em outros clubes reforçaram o interesse do Treze pelo jogador. Bruno Menezes ainda tem passagem por clubes como Central-PE, Moto Club-MA, Iporá-GO e Salgueiro-PE.
O diretor de futebol do Galo, Ivandro Cunha Lima Neto, garante que outros reforços deverão chegar ao PV. A diretoria está focada na reabilitação do clube na competição nacional.
O Treze ainda deve anunciar um zagueiro e o meia. Outros nomes que deverão ser confirmados como novos integrantes do elenco do Galo são o volante Magno e o atacante Matheus.
Esses novos reforços devem ser regularizados para o próximo jogo do Treze, contra o Remo-PA. A partida, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será disputada no estádio Amigão, em Campina Grande, dia 10.
Foto: Divulgação/Treze
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial