Policial militar é morto a tiros em João Pessoa. Jovem também foi baleada e morreu

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba morreu após ser baleado, na noite desse sábado (5), em João Pessoa. Segundo informações apuradas pela TV Correio, Túlio Barros Godoi Calado, de 29 anos, estava de folga quando foi ferido no tórax e nas mãos. Ele estava acompanhado de amigos na frente de uma casa no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul da cidade. O atentado acabou causando a morte de uma segunda vítima, uma jovem de 19 anos que também estava no local.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h, quando pelo menos dois homens chegaram em um Chevrolet Onix de cor branca atiraram contra as vítimas. O policial e a jovem ainda foram socorridos para unidades de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo durante o atendimento.
Até a publicação desta matéria, na tarde deste domingo (6), ainda não havia informações concretas sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil informou que o soldado estaria sendo supostamente ameaçado após ter participado de uma ocorrência recente de apreensão de drogas e armas no bairro do Valentina, onde morava e era bastante conhecido.
O suposto carro usado pelos bandidos foi encontrado incendiado no fim da manhã deste domingo, em um terreno entre os bairros Geisel e Valentina.
Outro crime
Na tarde deste domingo, um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros e pedradas no loteamento Planalto da Boa Esperança, também na Zona Sul da Capital. A polícia informou que dois suspeitos, que chegaram ao local em dois carros, sendo um branco e um preto, teriam cometido o homicídio, cuja motivação é desconhecida. Ninguém foi detido.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial