Campinense vence mais um amistoso de goleada e a equipe segue se preparando para estreia na Série D

Em mais um teste para a Série D do Brasileiro, o Campinense goleou o Jacyobá Atlético Clube de Alagoas por 5 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Os gols da Raposa foram marcados por Rafael Ibiapino, Fábio Júnior, Echeverría, Rômulo e Adalto (contra), enquanto que Luciano descontou para os alagoanos, que também se preparam para a mesma competição.
Foi o terceiro compromisso do rubro-negro na fase preparatória. Nos dois primeiros, o time havia perdido para o Central por 2 a 0, em Caruaru, e venceu o mesmo adversário de goleada por 6 a 3, em Campina Grande.
Na partida amistosa desta terça, o Campinense constriu praticamente o placar na primeira etapa, quando marcou três gols. No segundo tempo, o treinador Givanildo Sales fez mais uma vez muitas modificações para observar melhor os atletas que terá em mãos no torneio.
Mesmo assim, o time ainda fez mais dois gols e consolidou a goleada. Agora, o time deve focar na estreia na Série D, dia 19, contra o América-RN, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Ficha Técnica :
Campinense –
Waldson (Welington Lima), Alex Murici (Alex Travassos), Breno (Dorgival), Rômulo e Fabinho (Matheus Silva); Júnior Gaúcho (Éverton Henrique), Caio Breno (Pedro Victor), Aleff Diego (Jandson Chiclete) e Echeverría (Téssio); Fábio Júnior (Jobson) e Rafael Ibiapino (Jones).
Técnico: Givanildo Sales

Jacyobá-AL –
Germano (Aranha), Carlos, Adalto (Sinval), Murilo e Luquinha; Rambo (Neto), Firmino, Dutra (Moisés) e Kiko (Tácio); Luciano e Rogger (Alex).
Técnico: Laelson Lima

Árbitro – José Arimatéia
Assistentes – Rafael Guedes e Marcelo Paulino
Foto: Ascom/Campinense

Bastidores do Esporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial