Treze anuncia mais dois jogadores para competições da Série C

O meia Marcos Vinícius deve ser a principal novidade do Treze para a partida desta quinta-feira (10), contra o Remo-PA, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogador contratado na semana passada está liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro do Galo contra o time paraense tem validade pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Sem pontuar depois de três partidas, o Treze tem a responsabilidade de buscar a reabilitação jogando em casa. Além disso, o time alvinegro, de acordo com o treinador Moacir Júnior, tem a necessidade de começar a reagir na competição. Foram dez dias de preparação para este compromisso.
Com a regularização de Marcos Vinícius, junto à CBF, o time do Treze ganha uma peça importante no meio-campo. Além ele, o outro jogador que fica à disposição do treinador Moacir Júnior é o meia Alexandre Santana. O atleta cumpriu suspensão pelo cartão vermelho no jogo passado.
Nessa terça (8), o elenco encerrou os preparativos no Presidente Vargas, em Campina Grande. Entre as caras novas estiveram o atacante Matheus Régis, de 21 anos. Paraibano da cidade de Ingá, ele é mais um reforço do Galo para a sequência do Campeonato Brasileiro na Série C. Matheus Régis disputou o Campeonato Paraibano pelo CSP.
O volante Magno Ribeiro Ferreira, de 26 anos, também foi apresentado. O carioca do Rio de Janeiro-RJ teve passagem pelo Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ, Cabofriense-RJ, Bragantino-SP e Vila Nova-GO. Antes, o Treze tinha confirmado a contratação do goleiro Andrey e o volante Bruno Menezes.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial