SBT assina e consegue direitos de transmissão da copa Libertadores da América

O SBT assinou hoje (10) os direitos de transmissão da copa Libertadores da América. Até este ano, as partidas do campeonato eram transmitidas pela Rede Globo, que rescindiu os direitos em, após o início da pandemia. O contrato é referente às competições até 2022 e tem início este ano, no dia 16, com jogo entre Palmeiras e Bolívar.
Segundo matéria publicada no jornal UOL, a partir de agora, a emissora iniciará a montagem da equipe que fará a cobertura dos jogos. Ao todo, estima-se que ao menos 30 profissionais chegarão para o novo núcleo esportivo. Até o momento, os possíveis nomes para a narração das partidas são os de Téo José, narrador da Disney que trabalhou no canal de Sílvio Santos em julho, e de André Henning, titular da Turner para narrações do Brasileirão e da Liga dos Campeões da Europa.
Os direitos atribuídos ao SBT referem-se à transmissão da Libertadores em TV aberta. Ainda de acordo com o UOL, o contrato mantém os horários e partidas previamente escolhidos pela Rede Globo. Além dele, o público poderá assistir por meio do streaming ou TV por assinatura, no canal Fox Sports, ou pelo Facebook, que possui os direitos de transmissão de alguns jogos.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial