IEL PB está com oportunidades de estágio na capital e interior do estado

Para quem está em busca de ingressar no mundo do trabalho, o estágio acaba sendo uma porta de entrada. É nas empresas que o estudante constrói uma carreira com ênfase na qualidade e baseada nas novas tendências.
Nesta perspectiva, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba, através do Programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho.
A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas.
Atualmente, o IEL PB está com uma oferta de 35 vagas de estágio para os níveis técnico e superior, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
As vagas são para as áreas de Administração, Engenharia, Psicologia e Educação Física. Durante o estágio, o estudante tem uma série de benefícios como um aprendizado de competências dentro da área profissional, a oportunidade de construir uma rede de relacionamentos, e também receberá bolsa que varia de R$400,00 a R$ 1.300,00 dependendo da área profissional.
Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve acessar o site do IEL da Paraíba, ou entrar em contato através do telefone: (83) 2101-5300.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial