Atlético de Cajazeiras perde por 1 a 0 para o Floresta-CE

Uma campanha longe do esperado. Este é o atual momento em que o Atlético de Cajazeiras está no Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul perdeu para o Floresta-CE, nesta quinta-feira (1º), por 1 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte-CE. Deizinho fez o único gol do jogo.
Esta foi a terceira derrota consecutiva do Atlético, concluindo a participação na terceira rodada da competição. Antes, o representante de Cajazeiras tinha perdido para o Globo-RN por 2 a 1, em casa e para o Salgueiro-PE, por 1 a 0, no interior pernambucano.
O Floresta marcou o gol logo aos sete minutos do primeiro tempo, aproveitando uma das primeiras oportunidades da partida. O time cearense ainda teve outras chances, sempre trabalhando as jogadas com lançamentos longos.
Mas o Atlético lutou muito para tentar pelo menos um empate, principalmente no segundo tempo, quando foi dono das ações. O Trovão Azul jogou literalmente no campo do adversário, criando uma série de oportunidades. O Floresta pressionado tratou de jogar com a marcação baixa e segurou a vitória.
O árbitro de Floresta-CE 1×0 Atletico de Cajazeiras-PB foi Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA). Os assistentes foram Anderson Moreira de Farias e Anderson da Silva Rodrigues da Federação Cearense de Futebol. O Atlético, agora, terá a pela frente o Guarany de Sobral-CE, em Cajazeiras.
Foto: Divulgação/Floresta-CE
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial