Campanha de Jermana Xavier cresce e recebe apoio para ela ser a primeira mulher eleita vereadora no ´Complexo Aluízio Campos´

Agora oficialmente candidata a veredora, já que teve seu nome homologado em convenção partidária e o registro da candidatura garantido pela Justiça Eleitoral, a comerciante Jermana Xavier (Patriota) vem recebendo apoios importantes para sua campanha, que apesar das dificuldades enfrentadas, tem registrado significativo crescimento nos últimos dias.
Muitas pessoas residentes no Complexo Habitacional Aluízio Campos, onde Jermana mora e trabalha, tem aderido à campanha da comerciante, que continua com uma agenda ativa de visitas e reuniões todos os dias. Grande parte do apoio ao seu nome para se eleger vereadora na eleição de novembro próximo vem das mulheres, que se identificam com a história de vida, batalha e vontade de vencer que a candidata, na condição de mulher, transmite para todos.
Jermana é filha da terra, nasceu no bairro do Centenário, foi criada em Santa Rosa e agora mora e trabalha no ´Aluízio Campos´. Ela defende propostas voltadas para ações que possam ajudar as pessoas que vivem nas comunidades mais carentes da cidade. Uma de suas ideias principais é a implantação de cursos profissionalizantes para as mulheres que não tenham trabalho nem fonte de renda, para que assim possam garantir o sustento pessoal e familiar.
Ela também pretende, como a primeira mulher sendo eleita vereadora no conjunto, implantar programas sociais que garantam educação para quem precisa, trabalho e renda para que os mais carentes possam ter a dignidade de uma alimentação básica para a família. Além disso ela quer instalar mais postos de saúde no conjunto e outros serviços públicos, como escolas e creches, além de uma cozinha comunitária.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial