No primeiro guia de TV, Bruno anuncia plano de emergência pós-pandemia com foco nas pessoas e na geração de empregos e oportunidades

Campina Grande é uma cidade muito melhor que há oito anos e, por isso, está pronta para avançar cada vez. Foi com esta avaliação que o candidato a prefeito da Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD) apresentou a sua primeira mensagem no Guia Eleitoral de TV, exibido no início da tarde desta sexta-feira, 9 de outubro. A declaração de Bruno, em tom de otimismo, tem como base o fato de que ele conhece a atual gestão municipal, pois foi secretário, vereador e deputado estadual.
Ao destacar que se preparou muito para fazer de Campina Grande uma cidade de oportunidades e serviços públicos melhores, sobretudo para os segmentos sociais mais carentes, Bruno garantiu que até o final da campanha vai apresentar todo o seu plano de gestão, com todos os programas que vão tornar Campina Grande uma cidade melhor para se viver e com estrutura à frente do seu tempo.
No programa, Bruno assumiu o compromisso de cuidar do pós-pandemia, com ações em favor de quem ficou sem escola ou emprego, sem comida na mesa ou mesmo com exames médicos e consultas suspensos. Desta forma, reafirmou que vai tratar os mais carentes com o mesmo respeito com que, ao longo da sua trajetória pública, cuidou de segmentos como autistas, pessoas com deficiência e portadores de câncer. Assim, a cidade contará, logo no início de 2021, com um plano emergencial para ajudar o campinense a superar as dificuldades do momento atual.

Causas nobres
O programa ainda exibiu um rápido relato da trajetória pessoal e política de Bruno Cunha Lima, que além de ter formação como advogado, foi secretário do governo Romero Rodrigues, vereador e deputado estadual. Ele se tornou conhecido, em nível estadual, pela realização da Corrida do Bem, Corrida da APAE e Pedal Solidário, dentre outras iniciativas em favor de portadores de câncer. Ainda comandou muitas outras iniciativas em favor dos setores sociais mais carentes.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial