Treze vence Imperatriz-MA por 2 a 1 no Maranhão

O Treze conseguiu a terceira vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11), jogando no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão, o Galo da Borborema venceu o Imperatriz-MA por 2 a 1. Com isso, o time alvinegro chegou ao 13 pontos, ocupando a sexta colocação no Grupo A.
Sem fazer um bom primeiro tempo, o Treze não conseguiu colocar a bola no chão para criar as jogadas, e teve poucas oportunidades de chegar à linha de frente.
O time comandado por Márcio Fernandes deu muito espaço ao time adversário, que aproveitou a chance de jogar em casa. O time alvinegro melhorou a partir dos 25 minutos de jogo e passou a controlar a partida, criando melhores jogadas, especialmente pelos lados do campo.
Foi em um lance individual do meia Douglas Packer que surgiu o primeiro gol do Galo. Ele fez o passe perfeito para o atacante Douglas Lima, que mandou para as redes, aos 41 minutos. O placar ficou em 1 a 0 para o Treze.
Veio a etapa final e o Treze voltou melhor, especialmente depois da saída de Bruno Mota e a entrada de Tales. O garoto da base deu maior velocidade pela ala esquerda. O Treze criou uma série de chances, deixando a defesa do Imperatriz completamente perdida.
Uma falta sofrida por Tales teve a cobrança de Douglas Packer. A bola chegou à área, a defesa do time maranhense defendeu errado e o zagueiro Ítalo aproveitou para fazer de cabeça o segundo gol do Galo, aos dez minutos.
Depois, o Treze teve uma série de chances e poderia ter matado o jogo, fazendo três ou quatro gols, mas acabou sofrendo penalidade aos 43 minutos. O atacante Cesinha aproveitou um erro da zaga do Treze, penetrou na área e sofreu pênalti. No lance, o ala do Treze, Léo Pereira, foi expulso. Giva cobrou e diminuiu para o Imperatriz. Fin de jogo, vitória do Treze por 2 a 1.
O Treze esteve com Andrey, Léo Pereira, Ítalo, Nilson Júnior, Jairo (Bruno Menezes) e Gustavo; Vinícius Barba, Bruno Mota (Tales) e Douglas Packer; Gilvan (Marcos Vinícius) e Douglas Lima (Ermínio).
O Imperatriz-MA perdeu com Jairo, Reginaldo Júnior (Guilherme Garré), Tomais, Douglas, Wesley, Nonato (Blaise); Vinícius (Felipe), Edu Amparo (Erthal), Judson; Giva e Cesinha.
O árbitro foi Christiano Gayo Nascimento (DF), com os assistentes Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz, também do Distrito Federal.
O Treze terá uma semana para se preparar, visando o próximo compromisso na competição nacional. O Galo vai encarar o Santa Cruz-PER, sábado (17), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 13a rodada.
O Imperatriz-MA vai se deslocar até a cidade de Salvador, para enfrentar a Jacuipense, na Bahia.
Foto: Divulgação/Treze
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial