Em caminhada na Bela Vista, Ana Cláudia garante um reativar a Integração e construir novos terminais em Campina

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos-19) visitou o bairro da Bela Vista, Zona Oeste da cidade. Ela estava acompanhada do senador Veneziano Vital do Rêgo e de alguns apoiadores e candidatos a vereador. Mesmo diante das medidas restritivas ao Covid-19, e cumprindo os protocolos de segurança, Ana conversou com moradores e ouviu apelos para, juntamente com o seu candidato a vice, o Sargento Wellington, melhorar a vida na localidade.
Ana Cláudia garantiu aos moradores da Bela Vista que Campina Grande terá um novo tempo a partir de.1º de janeiro de 2021. Ela reafirmou que a sua gestão terá um olhar diferenciado para a cidade, e vai cuidar bem das pessoas, com políticas inclusivas e que beneficiem a todos, principalmente os menos favorecidos.
Durante a caminhada, muitas pessoas pararam Ana Cláudia com apelos para retomar o Sistema Integrado de Transportes, implantado na gestão passada e desativado na atual gestão. “Ana, reative a Integração, Não dá pra trabalhar com um salário mínimo pagando passagem tão cara”, disse a dona de casa Maria José Soares Nascimento, de 42 anos, moradora do bairro e que usava a Integração para trabalhar no bairro do Catolé.
Ana se comprometeu não só em reativar o terminal atual, mas continuar com projeto inicial, que previa a implantação de outros terminais na cidade, complementando o Sistema Integrado de Transportes. “Vamos reativar a Integração e vamos complementar o sistema, abandonado pela atual gestão. Também vamos implantar o VLT, nosso ‘Metrô de Superfície’, integrado aos terminais, para que tenhamos uma única passagem para o uso dos dois modais de transporte, o ônibus e o metrô, como ocorre de maneira extremamente aprovada em várias cidades”, garantiu a candidata.

 
Ela também reafirmou o compromisso de reabrir as Cozinhas Comunitárias e os Restaurantes Populares, igualmente desativados na atual gestão. “Da mesma forma como faremos na Integração, vamos reativar os restaurantes e as cozinhas e, mais que isso, ampliar essa política de segurança alimentar, com a implantação de novas unidades em outras áreas da cidade”.
A candidata do Podemos também fez questão de dizer aos moradores que, em sua gestão, vai retomar o revolucionário programa de pavimentação na cidade, com um olhar especial para as áreas mais carentes, que hoje vivem sob a lama e a terra. “As melhorias que vamos proporcionar à população serão feitas o ano todo, e não apenas de forma oportunista, no período eleitoral, como faz a gestão atual com recursos federais e de emendas parlamentares”.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial