Givanildo Sales pede demissão do Campinense

Penúltimo colocado no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, quatro empates, uma vitória e duas derrotas depois de sete rodadas, o Campinense perdeu o treinador Givanildo Sales neste domingo (18).
O Campinense confirmou a saída em nota divulgada na tarde deste domingo. “Givanildo Sales não é mais técnico do Campinense. O treinador se reuniu com representantes da empresa que gerencia o Departamento de Futebol do Campinense) na tarde deste domingo (18) e pediu o seu desligamento do clube. O departamento de futebol aceitou o pedido do treinador”.
O próprio treinador admitiu ser necessária a troca do comandado técnico do clube. “Alguma mudança teria que acontecer. Do jeito que estava não dava pra continuar, por isso procurei a FDA Sports e decidi entregar o cargo. De onde eu estiver, estarei torcendo pelo Campinense”, afirmou o agora ex-treinador da Raposa, Givanildo Sales.
Além de Givanildo, quem também deixou o Campinense foi o preparador físico, Wendel Bastos. A diretoria do clube agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência da carreira de cada um.
O treino de reapresentação após o empate por 1 a 1 com o Globo-RN passa a ser comandado pelo profissional físico da casa, Hélio Cabral, e pelo preparador físico do clube, Fabrício Tavares.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial