Treze perde por 1 a 0 para o Santa Cruz-PE pela Série C

O Treze não conseguiu evitar a derrota para o Santa Cruz-PE, por 1 a 0, em jogo disputado neste sábado (17), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro teve chance de, pelo menos, empatar. Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Treze reclamaram da não marcação de um pênalti sofrido pelo atacante Gilvan.
O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes buscando a vitória durante todo tempo, com defesas espetaculares para os dois goleiros. A melhor chance do Treze aconteceu ainda no primeiro tempo, com o meia Douglas Packer, chutando de fora da área. O goleiro Jordan colocou para escanteio.
O atacante Douglas Lima também assustou a defesa tricolor, em duas oportunidades com cobranças de tiro de cantos. O Santa Cruz foi perigoso com os atacantes Didira e Pipico, principalmente com as jogadas do lateral-direito Toty. Mas o placar do primeiro tempo terminou em 0 a 0.
Na segunda etapa, os dois times voltaram com a mesma disposição. O Treze teve a chance de abrir o placar em duas oportunidades, com Gilmar, que não aproveitou uma sobra de bola, e depois com Vinícius Barba, que chutou para fora.
O castigo aconteceu com a bola parada. O gol que decidiu a partida veio com sete minutos de bola rolando, na etapa final. Didira cobrou falta da esquerda, com efeito, e Lourenço desviou com o ombro, balançando as redes pela primeira vez com a camisa tricolor.
O Treze saiu de campo reclamado da não marcação de um pênalti, sofrido pelo atacante Gilvan, que invadiu a área e foi tocado no pé de apoio. O árbitro mandou seguir o lance.
O Treze estacionou nos 13 pontos e agora joga contra o Paysandu, sábado (24), em Campina Grande. O Santa continua liderando do Grupo A, com 24 pontos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial