Botafogo-PB tenta, mas não consegue e perde por 3 a 2

Em partida de cinco gols, sendo três no primeiro tempo e dois na etapa final, o Manaus-AM derrotou o Botafogo-PB, por 3 a 2, nesta segunda-feira (19), na Arena Amazonas, em Manaus. O encontro ocorreu pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo teve domínio do time da casa, na primeira parte. E o time paraibano mandou na segunda etapa. Com o resultado, o Manaus subiu para o sexto lugar na classificação geral do Grupo A, com 14 pontos. O Botafogo estacionou na nona posição, com 11 pontos.
O Manaus-AM saiu na frente. O time não perdeu tempo, partiu para o ataque e conseguiu fazer 1 a 0, com Hamilton, surpreendendo completamente o esquema de jogo do time do Botafogo da Paraíba.
O segundo gol não demorou muito e logo o Manaus ampliou o placar. O time da casa continuava pressionando e fez 2 a 0 aos 15 minutos, com o meia Daniel Costa. O Botafogo ficou perdido em campo, aceitando o adversário jogar.
A pressão era grande, o Manaus-AM não se contentava e continuava jogando no ataque e aos 27 minutos, mais uma vez, Hamilton fez o terceiro gol, marcando 3 a 0. Resultado surpreendente.
Finalmente, o Botafogo reagiu e conseguiu descontar com o atacante Diego Rosa, aos 35 minutos.
No segundo tempo, o Botafogo continuou buscando diminuir o placar e conseguiu fazer o segundo gol aos oito minutos através de atacante, marcando 3 a 2. O resultado persistiu até o apito final.
O Botafogo tem mais um jogo fora de casa para encarar o Santa Cruz-PE na próxima rodada, em Recife, pela 12ª rodada da Série C Campeonato Brasileiro.
Foto: Gabriel Botto/Portal Correio
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial