Ana Cláudia e Sargento Wellington garantem reabertura dos dois restaurantes populares nos primeiros seis meses da futura gestão

Durante visita ao bairro Novo Horizonte, moradores reivindicaram a reabertura do Restaurante Popular do Distrito dos Mecânicos, fechado há oito anos pela gestão do prefeito Romero Rodrigues e que causou inúmeros prejuízos sociais às famílias humildes do local.
O Sargento Wellington (Democratas), vice de Ana Cláudia, assumiu esse compromisso de reabertura do restaurante, ao lado do Senador Veneziano Vital. Ana não participou da caminhada porque estava em um debate na FIEP. “Em seis meses vamos reabrir os dois restaurantes populares e a partir daí vamos reativar as nove cozinhas comunitárias que estão fechadas e instalar novas cozinhas em outras áreas”, disse.
O Restaurante, o segundo implantado na cidade, foi construído na gestão do ex-prefeito Veneziano e hoje o equipamento está fechado, sem nenhuma serventia à população. Na época quando foi implantado, a PMCG ainda pavimentou com asfalto a rua principal do Restaurante.

RECONHECIMENTO – Durante a caminhada, Veneziano recebeu o abraço e reconhecimento pelas inúmeras obras que levou ao Novo Horizonte, não apenas com pavimentação de muitas ruas, mas também esgotamento sanitário e reconstrução de casas que estavam em condições precárias.
Ele afirmou que a gestão de Ana Cláudia vai trazer de volta o desenvolvimento para Campina e resgatar benefícios da população que foram tirados pela atual gestão, a exemplo dos restaurantes, da Integração, da Vila Olímpica Plínio Lemos, da Feira da Prata e tantos outros.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial