Seis candidatos a vereador do Pros retiram apoio de Bruno Cunha Lina e anunciam adesão a Ana Cláudia

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e anunciando adesão à candidatura de Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande.
Os candidatos são: Berg Net, Jairo Gomes, Joallisson Santos, Rodrigo Kieever, Marta Lima e Roberta Soares. Segundo eles, o projeto de Ana Cláudia e de seu vice, Sargento Wellington, é o mais comprometido com os campinenses, sobretudo com a população mais carente, que hoje sofre com o sucateamento dos serviços públicos municipais.
“Quero carinhosamente agradecer a todos os companheiros e companheiras do Pros que, neste instante, anunciam o apoio à nossa candidatura. Afinal de contas, nós temos os melhores projetos e os melhores candidatos”, afirmou Ana Claudia, em vídeo publicado nas suas redes sociais.
Ana afirmou ainda que está mantendo contatos com outros candidatos a vereador que estão insatisfeitos com a postura do candidato a prefeito da coligação governista e que identificam nela, principalmente, respeito pelas pessoas. “Todos sentem nas ruas o crescimento de nossa candidatura e isso tem incomodado o outro lado”, afirmou a candidata do Podemos.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial