Campinense perde por 2 a 0 para o Salgueiro-PE

A equipe do Campinense encarou o Salgueiro-PE e perdeu por 2 a 0, tomando dois gols no segundo tempo, neste sábado (24). O time de Campina Grande fez uma boa apresentação, mas saiu do G4 do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, caindo para o quinto lugar. O paraibano Ranieri e Raimundo Júnior anotaram para o time de Pernambuco.
Mesmo jogando como visitante, o Campinense criou as melhores chances para abrir o placar no primeiro tempo. As oportunidades surgiriam nos pés do atacante Jobson, do meia Téssio e com o lateral Alex Travassos. O goleiro do Salgueiro chegou a fazer milagres para evitar uma derrota no primeiro tempo.
O goleiro do Campinense, Wellington Lima, fez duas grandes defesas, estabelecendo o resultado de 0 a 0, placar justo pelo comportamento dos setores defensivos dos dois times.
Veio o segundo tempo, e o Campinense continuou com a mesma determinação, jogando sempre em busca de vazar a meta adversária. Jogadas trabalhadas, a partir do meio-campo, com a colaboração dos alas, pela direita e pela esquerda.
Mas foi o Salgueiro que teve a primeira chance de marcar. O árbitro marcou penalidade máxima, anotando um toque de mão cometido pelo zagueiro Rômulo. Na cobrança do meia Renato, o goleiro Wellington Lima fez uma grande defesa.
Na sequência da jogada, o Campinense teve a chance de marcar o primeiro gol. Mas o meia Aleff Diego chutou na trave e o goleiro César defendeu, livrando a meta do Salgueiro.
Os gols do Salgueiro foram marcados pelo zagueiro Ranieri, de cabeça, aos 36 minutos e aos 47 minutos, após falha do zagueiro Anderson. O atacante Raimundo Júnior fechou o placar de 2 a 0. A Raposa joga no próximo sábado (31) contra a equipe do Atlético de Cajazeiras.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial