Após derrotas, Treze dispensa seis jogadores do elenco; veja quais

O Treze não conseguiu somar pontos nas últimas duas partidas, mesmo jogando como mandante. Sendo assim, a diretoria e comissão técnica resolveram tomar uma posição: dispensar seis jogadores. Nenhum deles vinha sendo aproveitado como titular. Com isso, o clube deve fazer novas contratações.
Os atletas dispensados, segundo comunicado do Treze, foram os atacantes Ermínio, Matheus Régis e Matheus Lu, além dos volantes Maycon Paixão, Marcos Vinícius e Bruno Menezes. Os atletas foram comunicados, nesta segunda-feira (26), e o clube começou o processo de desligamento.
“O Treze Futebol Clube, através da gerência executiva de futebol, comunica que após reunião realizada na tarde desse domingo (25) e manhã desta segunda-feira (26), em comum acordo entre as partes, estes jogadores não seguirão com o alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C”.
A diretoria do Treze destaca ainda no comunicado, através das redes sociais do clube, que outras saídas e chegadas serão em breve anunciadas.
Com esta reforma, dirigentes e comissão técnica esperam que o Treze possa reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O time perdeu os últimos dois jogos, para Santa Cruz-PE (1×0) e Paysandu-PA (1×0), no estádio Amigão. O Galo joga, no próximo domingo (1º), contra o Ferroviário-CE, fora de casa.
Foto: Arquivo do Jornal Correio da Paraíba
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial