Bolinha reafirma compromisso com o combate a cabide de empregos em Campina Grande

Em entrevista à Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (26), o candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL).
Na ocasião, o prefeito enfatizou a necessidade de uma base de gestão transparente para promover a real mudança no contexto municipal.
“Se você pegar a lista do Sagres hoje vai verificar que existem quase 9 mil prestadores e comissionados, e em sua grande maioria, prestam apoio aos que estão no governo. Isso custa mais de R$ 15 milhões por mês ao município. Esse cabide de empregos precisa ser combatido”, pontuou.
Bolinha afirmou ainda acreditar na importância e na possibilidade da renovação do quadro político de Campina Grande, incluindo a Câmara Municipal.
“Penso que haverá uma renovação na câmara. Existe hoje uma compra de apoio que tem um custo elevadíssimo para a cidade. Não se pode permitir mais esse tipo de absurdo na cidade. Campina precisa de mudança de verdade”, enfatizou.
Artur frisou e reforçou também sua motivação para assumir a cadeira do executivo na Rainha da Borborema.
“Não preciso de política pra sobreviver, estou saindo da minha zona de conforto para fazer diferente. As diretrizes que traço sempre são cumpridas. Isso faz a diferença”, complementou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial