Candidato a prefeito em Campina acusa presidente estadual do partido de embolsar dinheiro do fundo partidário

Definitivamente o clima esquentou nos bastidores do Partido Patriota em Campina Grande – PB, e em breve a legenda deve sair do noticiário político para ganhar destaque na área policial. O fato é que em recente entrevista na Rádio Arapuã, ao programa Resumo Paraíba, o candidato a prefeito Edmar Oliveira, que ainda está com seu registro de candidatura pendente na Justiça Eleitoral, acusou o presidente estadual da legenda, Walber Virgulino, de ter recebido o dinheiro do fundo partidário em sua conta pessoal e não ter repassado nada para os candidatos em várias cidades paraibanas, inclusive Campina Grande.
Segundo disse Edmar Oliveira o CNPJ do partido em nível estadual não está em situação regular e por isso a direção nacional repassou a verba para a conta pessoal de Walber Virgulino, só que ele além de não repassar o dinheiro ainda fez uma trama com o ex-candidato a vice-prefeito de Edmar, Wanderlei Bezerra, para prejudicar sua campanha. Wanderlei desistiu da candidatura e rompeu com Edmar, que foi abandonado pela legenda local. Parte do Patriota em Campina Grande migrou para apoiar o candidato da situação, Bruno Cunha Lima.
“Contra fatos não há argumentos”, destacou Edmar Oliveira ao confirmar que a legenda estadual teria recebido cerca de R$ 400 mil para repassar para as candidaturas municipais, mas o dinheiro ficou todo na conta pessoal do presidente Walber Virgulino. Edmar disse ainda que está sendo perseguido porque não aceitou fazer acordos com a direção estadual e revelou até que pediu proteção a Polícia Federal em virtude de ter que falar a verdade por conta do fervor político.

CIDADES
Conforme nota divulgada por Edmar Oliveira, além de Campina Grande, a direção estadual do Patriota também não repassou nada do fundo partidário para as seguintes cidades: Lucena, Bayeux, Santa Rita, Caaporã, Patos, Belém, Mari, Serra Branca, Princesa Isabel, Aroeiras, Vista Serrana, Catolé do Rocha, Lagoa de Dentro e Água Branca.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial