Sem receber o Sintab há quase dois anos, prefeito de Lagoa Seca diz que tem parceria com o sindicato. Direção rebate e diz que sua parceria só existe com o servidor

Durante debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab) no último dia 29, o prefeito de Lagoa Seca – PB -, Fábio Ramalho, tentou agradar a categoria dos servidores públicos de seu município e afirmou que sua administração tem uma parceria com a entidade, para tratar e resolver pendências e necessidades da categoria.
Ao final do debate a presidente do Sintab em Lagoa Seca, Josicleide Araújo Oliveira, rebateu a afirmação do prefeito, negou qualquer parceria com sua administração e afirmou, categórica, que a única parceria que o Sintab tem é com o servidor público municipal. Inclusive ela revelou que o prefeito não recebe a direção da entidade para conversar já há quase dois anos, sendo esta mais uma prova de que nunca houve parceria entre a administração municipal na cidade e o sindicato.
O debate aconteceu em Campina Grande, na sede do Sintab no bairro Catolé, e foi transmitido ao vivo pela internet. Fábio Ramalho esteve debatendo com o candidato de oposição, Diego do Veleiro, da Coligação Lagoa Seca Quer Mais, e que inclusive teve uma participação destacada no evento, conquistando assim mais eleitores e reforçando ainda mais sua campanha, que a cada dia recebe mais apoio tanto na zona urbana como na zona rural, esta última completamente abandonada pelo atual gestor.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial