LAGOA SECA: Depois de anular o prefeito no debate do Sintab, campanha de Diego cresce e ganha força na zona rural

O desempenho do candidato a prefeito de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro, no debate promovido pelo Sintab no último dia 29 surpreendeu a todos e provocou uma imediata reação positiva entre os eleitores, principalmente da zona rural do município, completamente abandonada pela atual gestão municipal, que fez várias promessas e assumiu muitos compromissos, mas não cumpriu com a palavra em quase todos. Na zona urbana a campanha também vem registrando crescimento.
Durante o debate Diego conseguiu, ponto a ponto, anular praticamente toda a administração atual, que nos últimos quatro anos vem sendo criticada por apresentar para a sociedade uma Lagoa Seca que só existe no papel, ou seja, uma administração maquiada. A total falta de compromisso com o servidor, obras prometidas e não realizadas e principalmente o descaso com a zona foram apresentados ao vivo e para todos pela internet, reforçando assim que a cidade já cansou do atual gestor e quer mudanças.
Com a repercussão do debate a onda ´Diego 23´ ganhou força e tomou conta da zona rural, que nas últimas 48 horas tem registrado diversos encontros, visitas e demonstrações de apoio ao candidato, que acabou se tornando um verdadeiro símbolo de esperança para que Lagoa Seca, de verdade, comece a viver um novo tempo de trabalho, desenvolvimento e justiça social para todos a partir de janeiro do próximo ano.

VEJA FOTOS DOS GRANDES ENCONTROS DO POVO COM DIEGO EM VÁRIAS COMUNIDADES

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial