Botafogo-PB e Jacuipense empatam em 1 a 1

O Botafogo da Paraíba não foi além de um empate de 1 a 1, com o Jacuipense-BA, jogando no estádio Almeidão, neste domingo (1°), em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com este ponto conquistado, o time paraibano chegou aos 12 pontos e continua na faixa de rebaixamento.
Dono do mando de campo, o Botafogo deveria ter saído para atacar logo nos primeiros minutos de jogos, para fazer o placar. Mas não foi isso que aconteceu. O time visitante teve mais chances, criando as melhores oportunidades na linha de frente.
É tanto que a Jacuipense abriu o placar ainda na primeira etapa, através do atacante Dinei. Depois de uma cobrança de falta, os avançados do time baiano fizeram linha de passe dentro da grande área e o artilheiro aproveitou bem para fazer o primeiro gol de cabeça.
O Botafogo não conseguiu passar pelo esquema montando pela Jacuipense, especialmente depois da aberturada do placar. Os baianos preferiram atuar com a guarda baixa para assegurarem a vantagem. A meta era não deixar o Botafogo jogar.
O representante Paraibano só conseguiu o empate, no segundo tempo, com o atacante David Batista aos 16 minutos. Com este único ponto conquistado depois de 13 partidas, o Botafogo continua entre os rebaixados ao lado do Imperatriz-MA, que tem um ponto e será seu adversário, no próximo sábado, no Almeidão.
O detalhe é que o Botafogo, mesmo vencendo o próximo jogo, não vai deixar a nona colocação, pois chegaria aos 15 pontos. Enquanto Treze e Paysandu-PA já estão com 16 pontos e não serão superados, mesmo perdendo na próxima rodada.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial