Diego quer ser prefeito de Lagoa Seca para garantir trabalho, emprego e renda para todo o setor agrícola do município

O candidato a prefeito de Lagoa Seca – PB, Diego do Veleiro, disse durante entrevista nesta quinta-feira (5) ao Jornal do Meio Dia na Rádio Campina Grande FM que pretende administrar a cidade para poder resolver as necessidades do município e aproveitar todo o potencial agrícola local, nunca explorado pelos gestores anteriores, segundo ele. Para Diego, a questão da zona rural é um dos principais pontos de seu governo, já que o município tem 90% de sua economia nesse setor.
Diego disse que cada prefeito que passou por Lagoa Seca só pensou em explorar a prefeitura e usar a máquina pública em benefício próprio ou de algumas famílias. “Eu sou diferente. Eu vou fazer diferente. Já fui vereador em Lagoa Seca e trabalhei muito pelo povo, principalmente na geração de emprego e renda”, comentou ele, dizendo ainda, que mesmo sem mandato e trabalhando em parceria com o governo do estado já conseguiu perfurar mais de 80 poços artesianos para levar benefícios aos agricultores.
Outra meta de Diego do Veleiro, assim que assumir o cargo de prefeito, é construir uma barragem de grande porte para atender a demanda da zona rural. Ele lembrou que várias cidades da Paraíba possuem barragem para atender a zona rural, enquanto que Lagoa Seca sendo uma cidade agrícola, ainda não e mesmo assim fornece grande quantidade de verduras e hortaliças para grandes centros urbanos, a exemplo de Campina Grande e algumas cidades de outros estados.
Tão logo vença a campanha do dia 15 próximo e assuma a prefeitura Diego pretende implantar na cidade o comércio do produtor rural para abrigar os trabalhadores da zona rural e para que eles tenham um local adequado de comercialização e armazenamento de seus produtos. “Nós somos o portal do brejo paraibano e é preciso investir, valorizar e dar condições de trabalho aos agricultores, que foram totalmente abandonados pela atual administração”, completou.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial