Patriota assume oficialmente abandono de seu candidato a prefeito e passa a apoiar candidatura de Bruno Cunha Lima em Campina

A partir desta quarta-feira (5) o Partido Patriota assumiu oficialmente seu apoio ao nome do candidato Bruno Cunha Lima para prefeito de Campina Grande, pela Coligação Campina Rumo ao Futuro. A informação foi confirmada pelas redes sociais do partido em nível estadual.
Além de oficializar sua integração com o candidato governista, o Patriota confirma, indiretamente, o abandono total ao seu candidato próprio a prefeito, Edmar Oliveira, que ainda não conseguiu o registro de candidatura junto a Justiça Eleitoral.
No mês passado houve uma divergência entre Edmar Oliveira e a direção estadual da legenda, como também com seu candidato a vice-prefeito, Wanderley Bezerra, que desistiu da candidatura. Wanderley é presidente local do Patriota e vice-presidente estadual do partido.
Na publicação em suas redes sociais o Patriota destaca que a aliança com Bruno Cunha Lima foi fruto de negociação de Wandeley com o grupo Cunha Lima. “O nosso vice-presidente estadual Wanderley Bezerra é o grande responsável por essa aliança levando também os candidatos a vereador e vereadora para reforçar essa vitória na Rainha da Borborema”, diz a nota.

VEREADORES
Além negociar apoio ao nome de Bruno Cunha Lima para prefeito Wanderley Bezerra conseguiu ainda levar alguns candidatos a vereador e vereadora do Patriota para o grupo governista. Lá eles terão todo apoio para a campanha, a exemplo de santinhos, espaço nas redes sociais, tempo de rádio e TV e ainda farão caminhadas ao lado do candidato Bruno Cunha Lima pelas ruas da cidade.
Um dos nomes para vereadora que mais se destaca é o da comerciante Jermana Xavier, que pode ser a primeira mulher eleita pelo Conjunto Habitacional Aluizio Campos, inaugurado há menos de um ano. Jermana mora e trabalha no conjunto e tem recebido crescente apoio popular no setor para conseguir, assim, uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial