´Onda Diego 23´ invade Lagoa Seca, toma conta das redes sociais e faz campanha para prefeito disparar

É cada vez maior o número de pessoas que procuram colocar adesivos nos carros e em suas casas com a foto e o número 23 dos candidatos a prefeito Diego do Veleiro e Tota na cidade de Lagoa Seca-PB. Além disso, fotos, vídeos e áudios com palavras de incentivo, apoio e declaração de voto tomam contam das redes sociais, numa demonstração de que a campanha da oposição disparou.


Esse crescimento da campanha de Diego tanto na zona urbana como rural, e nas redes sociais, aconteceu a partir do debate promovido pelo Sintab, quando Diego teve um ótimo desempenho e conseguiu anular o atual prefeito, ponto a ponto, em todos os itens. No debate ele mostrou que a atual administração abandonou a zona rural, não cumpriu praticamente nenhum compromisso de campanha assumido há quatro anos e está, de novo, apresentando as mesmas propostas que não foram concretizadas durante sua gestão.


Diante das verdades apresentadas por Diego o povo de Lagoa Seca começou a demonstrar mais atenção e valorizar sua campanha, considerando que ele tem mesmo projetos para fazer diferente e transformar a cidade num lugar de desenvolvimento, com geração de emprego e renda para todos. Assim sendo, a campanha disparou e todos querem mostrar que acreditam numa nova cidade e que sim, é possível mudar tudo para melhor e recuperar o tempo perdido.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial