Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro apoiam Jermana Xavier, a primeira mulher vereadora do Conjunto Aluízio Campos

Durante caminhada neste sábado (7) pelas ruas do Conjunto Aluízio Campos a candidata a vereadora Jermana Xavier recebeu, além do apoio do povo da comunidade, a demonstração de carinho e reconhecimento dos candidatos a prefeito Bruno Cunha Lima e vice-prefeito Lucas Ribeiro. Mesmo sob um sol escaldante, Bruno e Lucas estiveram o tempo todo ao lado de Jermana Xavier, andando pelas ruas do mais novo bairro de Campina Grande e que está prestes a eleger sua primeira mulher vereadora.
O contato direto com o povo foi marcado também pela distribuição de material de campanha da candidata, e tanto Bruno Cunha Lima como Lucas fizeram questão de entregar os santinhos de Jermana Xavier, posar para fotos mostrando que estão com ela e ainda recomendaram que as pessoas residentes no conjunto votem nela para que o ´Aluízio Campos´ tenha oficialmente uma representante na Câmara de Vereadores a partir de janeiro do próximo ano.


“Foi uma demonstração de carinho e de apoio que eu nunca pensei que iria receber. Fiquei emocionada e ao mesmo tempo muito agradecida a Bruno e a Lucas e, também agora, com mais senso de responsabilidade de precisar trabalhar mais e buscar fazer o melhor para nosso conjunto, caso venha a ser eleita vereadora”, disse Jermana, que mora e trabalha naquele residencial campinense.

PARCERIA POLÍTICA
A parceria política de Jermana Xavier com a campanha de Bruno Cunha Lima começou a partir do momento em que seu partido original, o Patriota, rachou em Campina Grande e o presidente local, Wanderley Bezerra, desistiu de apoiar e de ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Edmar Oliveira, que acabou não sendo reconhecida pela Justiça Eleitoral. Sob o comando de Wanderley, parte do grupo Patriota migrou para apoiar Bruno Cunha Lima e Jermana Xavier foi junto, recebendo agora o apoio, o reconhecimento e a indicação para ser a primeira mulher eleita vereadora no Conjunto Aluízio Campos.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial