Campinense perde de virada para o Floresta-CE

Mais uma derrota na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro voltou a deixar o Campinense em situação de alerta. A Raposa chegou a sair na frente do placar, mas perdeu de virada para o Floresta-CE por 2 a 1, neste sábado (7), no estádio Domingão, em Horizonte-CE.
Com esta derrota, o Campinense deixou passar uma importante oportunidade de encostar na pontuação dos três primeiros colocados do Grupo A3. O time rubro-negro começou bem na partida, dominado o primeiro tempo, mesmo com o placar de 0 a 0. Tanto que, logo aos dois minutos da etapa final, o lateral Fabinho fez o cruzamento e a defesa bateu cabeça. A Raposa conseguiu abrir o placar através do atacante Matheus Régis, que aproveitou uma sobra de bola dentro da grande área.
A vantagem deixou o Campinense à vontade em campo e o time poderia ter administrado o resultado para sair de campo com os três pontos. O time tocou a bola, envolvendo o Floresta, aproveitamento o desespero da equipe da casa.
Mas, o Floresta chegou ao empate com o zagueiro Eduardo completando de cabeça, a cobrança de falta. O empate continuava sendo um resultado satisfatório para o Campinense. Mas, no último minuto, o Floresta fez mais um gol, com o zagueiro Alisson, marcando 2 a 1 para o time cearense.
Foto: Divulgação/Floresta-CE
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial