Bolinha reafirma confiança no segundo turno: “Temos chances reais de mudar a realidade de Campina”

O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), iniciou a semana das eleições reforçando a confiança no segundo turno e comentando sobre as perspectivas para o pleito deste ano.
O prefeito comentou que tem sentido uma resposta cada vez mais positiva por parte do eleitorado e que o desejo de mudança tem de fato contagiado os campinenses.
“O combustível para a nossa luta é o desejo de mudança no olhar das pessoas, a vontade de se libertar desse ciclo politico vicioso que já perdura há quase 50 anos na cidade. São as mesmas famílias se revezando no poder há décadas. Graças a Deus os cidadãos de Campina enxergam isso”, frisou.
Bolinha disse ainda que consegue enxergar a possibilidade concreta da disputa no segundo turno do pleito na Rainha da Borborema.
“Por tudo que temos vivenciado ao longo da campanha, pelo olhar das pessoas que nos encontram, pela sinceridade e verdade de nossas intenções, estamos confiantes no segundo turno. Temos chances reais de alcançar o objetivo de mudar a realidade de Campina”, pontuou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial