Candidato a vereador diz que vai ajudar ANA CLÁUDIA a reinserir Campina na pauta da geração de emprego

A defesa de políticas públicas para a geração de emprego e renda dentro das mais de 20 mil famílias necessitadas de Campina Grande, é o que vai defender e lutar na Câmara Municipal de Campina Grande, a partir de janeiro, VANILDO JÚNIOR( 14 567), candidato a vereador que apoia ANA CLÁUDIA(19) à prefeita.
VANILDO JÚNIOR que assume o compromisso também de ser na Câmara o VEREADOR da FAMÍLIA, ressaltou que o maior desafio dos próximos agentes políticos, a partir de janeiro de 2021, é com a redução do desemprego, que foi ampliado em Campina com a pandemia da Covid-19 e a ausência de políticas públicas da atual gestão da Prefeitura.
“Vou na Câmara apresentar ousado projeto que cria o programa “NEGÓCIO NA FAMÍLIA” que vai apoiar e incentivar as vocações empreendedoras de cada família para que sejam criadas condições para o autossustento”, explicou.
VANILDO JÚNIOR destacou também “que na Câmara Municipal vai ajudar a prefeita ANA CLÁUDIA a reinserir Campina na pauta da geração de emprego e renda, sobretudo do respeito a aplicação correta do dinheiro da Prefeitura”.
VANILDO JÚNIIOR é missionário católico consagrado, publicitário e filho do jornalista VANILDO SILVA.

Ascom com redação Boa Notícia PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial