Coordenador de campanha do prefeito em Lagoa Seca diz que carreatas são manifestações organizadas pelo povo

Senhores coordenadores de campanha da oposição em Lagoa Seca, nós da coordenação da Coligação “Avança Lagoa Seca” realizamos varias reuniões e mostramos a Portaria publicado pelo douto magistrado, da 13a Zona Eleitoral, aos nossos candidatos. Orientamos todos os candidatos no sentido de não realizarem as canduras vedadas.
Entretanto os eleitores vem se reunindo, iniciativa totalmente popular, e realizando manifestações populares, que estão fora do nosso controle. Afinal a aprovação do nosso prefeito e candidato é de mais de 92%, portanto é impossível de controlar um eleitorado tão abrangente.
Somos absolutamente contra qualquer conduta vedada e nossos candidatos não estão participando desses atos, pontuais e totalmente populares.
Fizemos campanhas nas redes sócias, no sentido de orientar a população sobre as condutas vedadas pelo acordo e portaria. Além do que, como gestão, tomamos todas as medidas possíveis e fizemos todos os investimentos necessários para combater a Pandemia do Corona Vírus, conseguindo êxito, pois hoje só temos um caso suspeito, em uma população de quase 30 mil pessoas e somos o sexto município da PB que realizou mais testes.
Portanto senhores que “organizam” a oposição, ao invés de ficarem criticando à Polícia, nos jogando contra às instituições da justiça e criando factoides, deveriam apoiar seus próprios candidatos, pois ja contam com 8 desistências de candidaturas, inclusive algumas com suspeita de fraude, bem como deixar de “fakenews” contra nosso candidato Fábio Ramalho(ja tiveram 2 perfis retirados do ar judicialmente) e por fim conseguir votos com propostas, pois a velha política de mentiras, acusações falsas e falta de ética, o povo já reprovou e repudia.
Deus abençoe a todos e que a democracia e o bom senso prevaleça no presente pleito!

MARCONI ACIOLI SAMPAIO
Advogado e coordenador de Campanha
AVANÇA LAGOA SECA

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial