Campanha de Diego e Tota para prefeito e vice-prefeito de Lagoa Seca continua em crescimento na zona rural

Em mais uma visita as comunidades rurais de Lagoa Seca (PB) neste final de semana, os candidatos a prefeito Diego do Veleiro e a vice-prefeito Tota do Alface foram recebidos com carinho e tiveram a certeza que a campanha continua em crescimento, principalmente neste setor de onde surgem as maiores reclamações de abandono por parte do poder público municipal.
Esse crescimento vem sendo registrado desde a participação de Diego no debate promovido pelo Sintab no dia 29 de outubro último, quando o candidato apresentou propostas e mostrou porque é o mais preparado para governar Lagoa Seca pelos próximos quatro anos.
No debate ele assinou termo de compromisso com os servidores públicos de manter um canal de negociação permanente aberto com o sindicato da categoria, garantiu a realização de concurso público no seu primeiro ano de governo e ainda disse que vai cuidar da zona rural, com o incentivo da agricultura familiar, a perfuração de poços, a melhoria das estradas para o escoamento da produção e o fornecimento de máquinas e insumos para o corte de terras na região.
Além disso, ele afirmou ainda que vai melhorar o atendimento das Unidades Básicas de Saúde na zona rural, com a volta da distribuição de medicamentos e atendimento médico diário. A disponibilização de uma ambulância para atender as pessoas carentes no setor será outro benefício a ser colocado em prática logo no começo da administração de Diego do Veleiro em Lagoa Seca.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial