Conheça algumas propostas de Diego e Tota para melhorar a vida do povo e da cidade de Lagoa Seca

Natural de Lagoa Seca (PB) Diego do Veleiro nunca se afastou de seu município. Desde cedo aprendeu com os pais a trabalhar e respeitar as pessoas, e sua família também lhe ensinou a sempre lutar por seus objetivos e defender o direito de todos. Justamente para respeitar as pessoas e defender o direito de todos que Diego é candidato a prefeito, apresentando as melhores propostas para tirar Lagoa Seca do atraso e do descaso da atual administração. Juntamente com Tota, Diego tem projetos para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento, do trabalho e da justiça social para todos.

Conheça algumas das propostas de Diego e Tota para melhorar a vida do povo e da cidade

– SOPÃO COMUNITÁRIO – IMPLANTAR SOPÃO FEITO PELA PREFEITURA PARA DOAÇÃO COM AS PESSOAS CARENTES, HAVENDO A OPÇÃO DE SE ALIMENTAR NO LOCAL DA DISTRIBUIÇÃO OU LEVAR PRA CASA.

– RESTAURANTE POPULAR – IMPLANTAR RESTAURANTE POPULAR NO MUNICÍPIO PARA SERVIR COMIDA DE BOA QUALIDADE E A PREÇO SIMBÓLICO PARA TODOS

– RESTAURAR O PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA DIRETOR DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE LAGOA SECA, QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ACABOU. ANTES ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES VOTAVAM PARA ESCOLHER, MAS AGORA O PREFEITO É QUEM NOMEIA.

– POLO INDUSTRIAL – PROMOVER INCENTIVO FISCAL PARA ATRAIR EMPRESAS A SE INSTALAREM NO PÓLO INDUSTRIAL A SER IMPLANTADO NO MUNICÍPIO, REALIZANDO ASSIM A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, PRINCIPALMENTE PARA NOSSOS JOVENS.

– EXTINGUIR A SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA QUE É APENAS UM CABIDE DE EMPREGO E NÃO TEM NENHUMA UTILIDADE. O TITULAR DA PASTA RECEBE UM SALÁRIO DE R$ 3.500 SIMPLESMENTE PARA NÃO FAZER NADA.

– RESTAURAR O PROCESSO DE ASCENSÃO FUNCIONAL DOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO QUE ANTES NÃO TINHA LIMITE DE QUANTIDADE, BASTANDO APENAS PARA TAL COMPROVAR PÓS GRADUAÇÃO PARA TER DIREITO A 20% DE GRATIFICAÇÃO, MAS ESSE PERCENTUAL FOI REDUZIDO PARA 15% E A QUANTIDADE LIMITADA PARA APENAS DOIS SERVIDORES POR ANO.

– CONJUNTO HABITACIONAL – FIRMAR PARCERIA COM AGÊNCIAS BANCÁRIAS PARA FINANCIAMENTO E CONSTRUÇÃO DE UM CONJUNTO HABITACIONAL NO MUNICÍPIO PARA ATENDER A DEMANDA DE MORADIA DA POPULAÇÃO, UMA VEZ QUE MUITAS PESSOAS SE SACRIFICAM TODOS OS MESES PARA PAGAR ALUGUEL E SONHAM COM A CASA PRÓPRIA.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial