Campinense empata, mas segue no A3 da Série D

O Campinense empatou com o Guarany de Sobral-CE, em 1 a 1, nesta sexta-feira (13), no estádio Amigão, em Campina Grande. O resultado foi péssimo, mas o time rubro-negro continua entre os quatro primeiros colocados do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com este empate, o Campinense perdeu uma grande oportunidade de, praticamente, garantir a classificação. No entanto, a Raposa acabou sendo beneficiada pelo empate do Atlético de Cajazeiras, com o Floresta-CE, em 2 a 2, em Cajazeiras.
Precisando da vitória, o Campinense entrou no jogo disposto a liquidar o adversário, com uma formação totalmente ofensiva, mas sofreu um revés logo aos três minutos. O árbitro Rafael Garcia anotou pênalti contra a Raposa, depois que a bola bateu no braço do zagueiro Breno.
O Guarany aproveitou bem a chance com o meia Esquerdinha, chutando bem colocado. Não demorou muito e o Campinense conseguiu o empate, também de pênalti. Rafael Ibiapino foi derrubado na área pelo goleiro do Guarany. Echeverria cobrou empatando aos oito minutos.
No segundo tempo, o Campinense tentou reagir, mas não conseguiu passar pela defensiva do Guarany. O resultado persistiu até o fim da partida. O Campinense soma, agora, 14 pontos e joga contra o Afogados, dia 21, em Pernambuco. O Guarany chegou aos 11 pontos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial