CRIANÇAS: Só Diego tem propostas no presente para garantir o futuro de Lagoa Seca

Falando em nome do futuro do município de Lagoa Seca (PB) o candidato a prefeito Diego do Veleiro afirma que todos tem o dever de construir uma sociedade com mais condições de educação, saúde, cultura e lazer para as crianças já que elas representam a continuidade e é preciso investir agora, no presente, para que elas possam colher os frutos mais adiante.
Preocupado e planejando dias melhores para Lagoa Seca, principalmente para o tempo quando as crianças de hoje forem os jovens e adultos de amanhã, Diego tem propostas para colocar em prática em todas as áreas “para garantir educação de qualidade, conhecimentos adequados e melhor condição de vida para as crianças de hoje, para que elas possam, no futuro, cuidar melhor da cidade e das pessoas”, comentou o candidato da Coligação Lagoa Seca Quer Mais, que tem Tota do Alface como candidato a vice-prefeito.
“Eu sou pai e sei da responsabilidade que é criar um filho, educar e preparar um futuro cidadão que vai precisar de oportunidades para crescer e conhecimentos para progredir na vida. Vamos cuidar bem de nossas crianças, expandindo programas de garantia integral a gestante e ao recém-nascido, reestruturar o programa Saúde da Família e reativar o Ônibus da Saúde”, garante Diego.
Ele também quer tornar a escola um ambiente atrativo para as crianças e para isso vai investir no esporte e no lazer, com a construção de um complexo poliesportivo para atender o campo e a cidade, incentivando assim a formação de atletas e fazendo com que as crianças se desenvolvam e se destaquem através das várias modalidades esportivas disponíveis.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial