Vereador, candidato a vice-prefeito, é preso armado com pistola 9mm em bar de Aroeiras

O vereador e candidato a vice-prefeito na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, Elves Melo, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informa o Major Figueirêdo, da 3ª Companhia Integrada de Polícia Militar, uma guarnição da PM foi solicitada nas imediações do Sítio Trapiá, em Aroeiras, em decorrência de denúncias de um possível tiroteio no local. Lá chegando, os oficiais quando realizaram a abordagem a alguns ocupantes que bebiam num bar do local.
De acordo com a corporação, nada de ilícito foi encontrado a princípio, entretanto, após realizar uma busca mais minuciosa na área, foi encontrado uma pistola calibre 9mm com carregador e dezessete munições, além de uma espingarda de fabricação caseira.
Ao indagar a quem pertenceria os armamentos, o candidato assumiu a propriedade, sendo, portanto, preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.
O delegado seccional do município, Ilamilto Simplício, informou que Elves foi liberado do local após pagamento de fiança.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial