Botafogo-PB vence e deixa zona de rebaixamento

O Botafogo da Paraíba conquistou três pontos importantes, arrancado grande vitória sobre o Vila Nova-GO, nesta segunda-feira (16), por 1 a 0, saindo da faixa de rebaixamento. A partida válida pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Everton Heleno marcou o único gol, mas o goleiro Felipe foi o destaque botafoguense defendendo um pênalti. O placar foi construído no primeiro tempo, aos 38 minutos. A bola foi cruzada pelo lado esquerdo, a zaga do Vila bateu cabeça, Everton Helono completou, fazendo 1 a 0.
O time da casa teve a grande chance de empatar, ainda no primeiro tempo. O árbitro viu uma penalidade máxima, aos 40 minutos. O meia Alan Mineiro cobrou e O goleiro Felipe fez a defesa, garantido a vitória do time alvinegro.
O resultado persistiu até o fim da partida. O Botafogo agora soma 18 pontos, saindo, da nova colocação e subindo para a sétima posição no Grupo A. Seu próximo jogo será contra o Remo-PA, segunda-feira (23), em João Pessoa.
O Vila Nova esteve com Marcão, Celsinho, Saimon, Danrlei e Mario Henrique; Dudu (Emanuel Biancult), Paulo Roberto, Rodrigo Alves (Caique), Alan Mineiro (Rafael Lucas) e Talles (Jonh Lennon); Henan (Pedro Pambu).
O Botafogo esteve com Felipe, Marcos Martins, Donato, Rodrigo e Mário Sérgio; Vitinho e Juninho (Higor Leite); Everton, Heleno (Rodrigo Andrade) e Marcos Aurélio (Mineiro); Ramon (Marlon) e Diego Rosa.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito (MS)
Assistente 2: Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Analista de Campo: Cleiber Elias Leite (GO)
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial