Desabamento de falésia mata três pessoas de uma mesma família em Pipa (RN)

Parte de uma falésia desabou nesta terça-feira (17) na praia de Pipa, em Tibau do Sul. A Polícia Militar confirmou que as vítimas são um homem, uma mulher e uma criança de idade ainda não informada, que foram atingidas pelo desmoronamento e vieram a óbito.
As vítimas são Hugo Pereira, Stella Souza, mulher dele, e o filho do casal. Hugo, de 32 anos, era gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele é natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa, conforme publicado pelo portal G1.
Testemunhas relataram que as três pessoas estavam sentadas perto da parte inferior da falésia quando foram atingidas pelo desmoronamento. O empresário de passeio náutico, Igor Caetano, presenciou o ocorrido e afirmou ter visto a mãe tentar segurar a criança, o que fez os adultos ficarem mais machucados, porque a mãe estava abraçada com o bebê.

Acidente com turistas em setembro
Em setembro último, houve um outro acidente na Praia de Pipa. Nesse caso, um casal de turistas de João Pessoa, na Paraíba, caiu de um ponto conhecido como “Chapadão”. O condutor de 21 anos perdeu o controle do quadriciclo, onde ele e a namorada grávida estavam. Os dois sobreviveram.

Portal na Hora com Diário do Nordeste

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial