Dadá Venceslau e Diocélio Barbosa são atrações do ‘Funesc Entrevista’

Os atores Dadá Venceslau e Diocélio Barbosa, especialistas na arte da palhaçaria, são os convidados desta semana do projeto Funesc Entrevista, que comemora o Dia do Palhaço.
O bate-papo acontece em formato de live no Instagram da Funesc, nesta sexta-feira (4), às 19h, e será comandado por Josemberg Pereira, gerente de Circo da Funesc.
O ‘Funesc Entrevista’ faz parte da série de ações do Funesc na Rede, que tem disponibilizado shows, entrevistas, debates, reportagens, performances e oficinas.

Os artistas
Dadá Venceslau é natural de Patos, Sertão da Paraíba, e formado em Educação Artística pela UFPB, especialista em Arte-Educação pela UVA-Unavida. Exerce as funções de ator, cenógrafo, aderecista, figurinista, artista plástico, palhaço e arte-educador. Começou sua carreira como artesão e logo seguiu com a arte circense, teatro e artes plásticas, no Rio de Janeiro, na década de 1980.
Diocélio Barbosa possui experiência na área de Artes, como pesquisador, ator, palhaço, circense, diretor, educador, produtor e gestor cultural. É doutorando em Artes Cênicas pela UFBA, mestre em Artes Cênicas pela UFRN, especialista em Gestão e Produção Cultural pela UFCG e licenciado em Artes Cênicas pela UFPB.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial