Saiba quais serão as melhores ações para investir em 2021. Confira lista com algumas das melhores ações

Após um ano desafiador e difícil para muitos de nós, devido à pandemia COVID-19, várias esferas de nossas vidas foram impactadas e o mercado financeiro não foi uma exceção.

A boa notícia é que frente a luz das notícias recentes de uma vacina que está em desenvolvimento, o mercado de ações está ansiosamente pronto para voltar ao pico de alta,  usado sempre ano após ano. O que representa um bom momento para estar um passo à frente e ver quais ações estarão no topo e serão bons investimentos em 2021.

Portanto, fazer sua pesquisa antecipadamente sobre em quais ações investir à medida que avançamos para um novo ano pode ser a maior recompensa para você!

E para ajudá-lo nessa tarefa, separamos algumas boas empresas para você ficar de olho no próximo ano. Confira!

Amazon (AMZN)

A Amazon é uma das três maiores empresas do mundo e hoje está se expandindo para crescer ainda mais, o que está atraindo investidores de todo o mundo.

A Amazon não só domina com seu espaço de compras online, que supostamente faturou espantosos US $ 163 bilhões do período de junho de 2019 a 2020 apenas com as vendas dos produtos.

Seguiu-se e foi relatado que a empresa gerou um lucro líquido total de vendas de quase $ 96,15 bilhões de dólares americanos no terceiro trimestre de 2020, com a maior parte de seus ganhos provenientes de seu mercado de compras online.

Com a chegada da Black Friday e da Cyber Monday, estima-se que as vendas dispararão ainda mais, juntamente com os efeitos que a COVID-19 nos infligiu, tornando as compras online a única maneira de avançar durante os períodos de bloqueio.

A Amazon está literalmente colocando as mãos em quase tudo. Como mencionado acima, o mercado de compras online é dominante dentro do negócio, mas ela também está fortemente envolvida e é relatada como o participante número um no mercado de computação em nuvem, que tem um grande crescimento conectado dentro da indústria.

Tesla (NASDAQ: TSLA)

À medida que avançamos na vida, tudo o mais evolui e avança connosco, incluindo tecnologia e também a indústria automotiva, e é por isso que a Tesla vem como uma boa ação em crescimento para investir em 2021.

Está se espalhando a notícia de que em breve os carros elétricos serão os únicos veículos vendidos até 2040, que a Tesla dirigida pelo presidente-executivo Elon Musk está tendo um rápido aumento de vendas, fortemente impulsionado pelo fato de os veículos terem emissões zero.

Com as vendas vêm a receita e da receita vem o lucro e o crescimento. Tendo seu quinto relatório trimestral mostrando lucratividade, a empresa foi aceita no S&P 500 devido a seu rápido crescimento que ultrapassou as previsões feitas pelos analistas.

No último relatório trimestral, foi relatado que a mesma atingiu vendas a crédito de US $ 397 milhões, superando assim as previsões.

Netflix (NFLX)

Duvidamos que alguém se surpreenda ao ver a Netflix nesta lista. O serviço de streaming de entretenimento, que se espalhou pela maioria das residências em todo o mundo, está pronto para continuar acelerando até 2021.

A Netflix, uma empresa que começou em 1977 como um serviço de aluguel de DVD por correio e que supostamente foi a razão para a Blockbuster sair de serviço, abriu caminho para o streaming online hoje.

Com mais de 195 milhões de usuários relatados em seu relatório do trimestre de 2020, a empresa está entre as 3 principais para o maior número de assinantes.

Com mais concorrentes entrando na mistura, como Disney +, Amazon Prime Video, HBO max, Apple TV e mais, a Netflix ainda conseguiu aumentar seus ganhos anuais, já que a partir do relatório do trimestre de setembro as vendas subiram para 23% com Netflix com lucro de 18%.

Microsoft (MSFT)

A gigante criação de software de Bill Gates e Paul Allen, a Microsoft, é uma base sólida como uma ação em crescimento em 2021.

A empresa idealizada que nos trouxe o serviço operacional Windows evoluiu e se expandiu para vários caminhos ao longo dos anos, incluindo videogames, serviços de Internet, software de servidor, hardware de PC e muito mais, e ainda está liderando o caminho.

Devido à pandemia generalizada de coronavírus, a Microsoft se beneficiou enormemente com um aumento nas vendas devido às implicações do trabalho em casa sendo colocadas em todo o mundo e viu um aumento em vários produtos de PCs da Microsoft ao serviço Windows, permitindo às pessoas a facilidade de trabalhar e aprender em casa.

Com o exposto em mente, a Microsoft subiu 12% com relação ao ano anterior em relação ao relatório de setembro e, com as expectativas durante o período festivo, a empresa deve aumentar ainda mais, com a Microsoft esperando gerar $ 39,95 milhões em vendas até o final do último trimestre.

Disney (DIS)

A Disney, que tem parques temáticos em Paris, Hong Kong, Xangai, Tóquio, Califórnia e na Flórida, infelizmente teve que fechar suas portas o que acabou afetando o desempenho de suas ações.

Mas graças ao seu novo serviço de streaming, a Disney +, a situação da empresa gradualmente começou a mudar. A plataforma cresceu muito desde março de 2020, com 73,7 milhões de assinantes adicionando à rede no final do trimestre de setembro.

Inevitavelmente, quando o mundo começar a funcionar com um pouco de normalidade, a Disney não demorará muito para voltar ao topo.

Se prepare para o próximo ano!

Em um mundo onde a incerteza é algo constante, é importante estar preparado para os altos e baixos do mercado, mesmo dentro do período do mesmo ano.

Os investidores precisam se sentir mais confortáveis é o aumento da volatilidade em suas carteiras de investimentos. Embora 2020 seja um caso atípico em termos de altos e baixos violentos, a volatilidade é algo a que todo investidor terá de se acostumar.

Na hora de aprender como investir em ações e lidar com a volatilidade do mercado, a melhor solução é um portfólio diversificado de fundos negociados em bolsa (ETFs) adaptado ao seu cronograma de meta e tolerância ao risco.

Aproveite para fazer nosso teste e descubra qual é o seu perfil de investidor!

 

 

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial