Unifacisa perde, em São Paulo, mas continua no G-8

A Unifacisa não conseguiu repetir as boas apresentações dos últimos jogos, no Novo Basquete Brasil (NBB). Na partida desta sexta-feira (11), jogando no Ginásio Municipal de Esportes, Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP, o time de Campina Grande, perdeu para o Mogi por 98 a 91.
Derrotado por 29 a 21, no primeiro período, a Unifacisa tentou equilibrar o jogo no restante da partida. Até que conseguiu se aproximar do placar. No segundo quarto, o time de Campina Grande jogou bem, apesar de ter perdido por 18 a 16. Com isso, foi para o intervalo com desvantagem de dez pontos.
No terceiro período, a Unifacisa superou o adversário com a vitória de 28 a 24, passando a equilibrar a partida. Por ter completado a série de cinco faltas a favor, os donos da casa aproveitaram bem os lances livres. Com isso, voltaram a vencer o último período por 27 a 26, encerrando com placar final apontando 98 a 91 para o Mogi.
Pecos, com 25 pontos, foi o maior pontuador da Unifacisa. Pastor marcou 14. Betinho fez 12 e Paranhos 11, além de conseguir 12 rebotes. O cestinha da partida foi Wesley, do Mogi, com 28 pontos. Mas o destaque do jogo foi Fúlvio, do time paulista, com 20 pontos e 16 assistências.
Mesmo com a derrota, a Unifacisa se manteve entre os oito times melhores colocados na classificação geral. Os paraibanos comandados pelo treinador César Máximo Guidetti têm cinco vitórias e dez jogos. O aproveitamento é de 50%. Os jogadores retornam para Campina Grande, neste sábado (12), onde treinam para o próximo jogo, dia 19, contra o Sesi Franca, em São Paulo.
Foto: Divulgação/Unifacisa
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial