Veneziano rechaça declaração do prefeito Romero de que Hospital da Criança seria “depósito de crianças”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) rebateu, neste final de semana, as declarações dadas à imprensa pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao afirmar que o Hospital da Criança e do Adolescente seria tão somente um mero “depósito de crianças”. “Uma declaração desrespeitosa aos pacientes e funcionários que trabalham na unidade e que foi inaugurada ao tempo da nossa gestão enquanto prefeito por 8 anos”, lamentou Veneziano.
Para o Senador, somente agora é que o prefeito, com o término da sua administração, vem fazer essa “errada constatação”, desconhecendo os serviços prestados por profissionais que se dedicaram por mais de oito anos às crianças campinenses e, sobretudo, aos pais e mães que confiam seus filhos aos cuidados de quem trabalha na unidade hospitalar. “Por aquele hospital passam vidas e nele trabalham profissionais com qualificação, que dão tudo de si para salvar vidas e que merecem respeito”, destacou o Senador.
Veneziano lamentou a prática do grupo do prefeito em querer desqualificar as obras da sua gestão e de abandonar tantas outras, a exemplo do que foi feito com o fechamento de dois restaurantes populares e das 10 cozinhas comunitárias, desativação das farmácias populares, abandono da Vila Olímpica Plínio Lemos, a desativação do Sistema Integrado de Transporte Coletivo, dentre tantas outras. O Hospital da Criança e do Adolescente Dr. Bezerra de Carvalho foi entregue pelo então prefeito Veneziano Vital em 05 de junho de 2012, numa solenidade que contou com as presenças de autoridades e pessoas do povo.
Localizado na Avenida Floriano Peixoto, o equipamento possui laboratório próprio e conta com 64 leitos de enfermaria para doenças respiratórias, seis para cuidados especiais com respiradores e ainda 20 leitos para outras patologias.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial