Mãe é suspeita de matar filho de 9 meses após suposto surto

Uma mulher é suspeita de matar o filho de 9 meses, neste sábado (9), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A mãe teria sofrido um ‘surto’ e matado a criança durante a amamentação, no apartamento onde estava hospedada apenas para cuidar de um tio.
Segundo a polícia a mulher sofria de depressão e ao acordar neste sábado (9), estaria agitada e gritando no apartamento. Parentes perceberam que ela estava apertando a criança durante a amamentação, notaram também ela mais agressiva e ao conseguirem pegar o menino, viram que ele estava morto. A polícia foi acionada.
A Polícia Civil informou que ela não tinha condições de ser ouvida e teve que ser levada para um hospital pisquiátrico. Após esse atendimento, ela deverá prestar depoimento e se for comprovado que matou o filho, poderá ser presa por homicídio, com pena de três a 30 anos de prisão, e infanticídio, com pena de dois a seis anos de prisão. Segundo a perícia, o bebê pode ter sido morto por asfixia.
De acordo com parentes, a mulher teria apresentando piora no comportamento e no quadro depressivo neste fim de semana. O pai da criança compareceu ao local da ocorrência, mas, muito abalado, não falou com a imprensa. O casal está separado há dois meses.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial