Botafogo-PB empata e termina temporada de amistosos invicto

O Belo empatou em 1 a 1, neste sábado (20), com o Náutico-PE, no estádio dos Aflitos, na cidade do Recife-PE. Kieza fez o gol do time da casa. O meia Marcos Aurélio empatou para os botafoguenses e considerou o resultado importante.
Todos os gols aconteceram no primeiro tempo, quando os dois clubes usaram as equipes consideradas titulares. O Botafogo encarou o jogo como se fosse uma partida importante, envolvendo dois clubes tradicionais do Nordeste.
O Náutico, por sua vez, tratou o encontro como um jogo-treino. É tanto que o Timbu utilizou camisas de treinos, sem numeração. Este foi o terceiro amistoso do Botafogo, nesta fase de preparação, para as competições oficiais de 2021.
Antes, o Belo tinha vencido o CSP por 2 a 1. Ainda derrotou o Vitória de Santo Antão-PE por 2 a 0, em jogos disputados na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. Depois do empate com o Náutico, em 1 a 1, no Recife, o time comandado por Marcelo Vilar sai invicto na fase de amistosos, com duas vitórias e um empate.
O Botafogo agora volta as atenções para o jogo de estreia na Copa do Nordeste. O time terá uma semana, pois o primeiro compromisso na competição regional já é no sábado (27), contra o 4 de Julho-PI, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Foto: Divulgação/Náutico
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial