Botafogo-PB empata com Santa Cruz-PE e garante vaga no quadrangular

O Botafogo conseguiu seu objetivo. O time empatou por 1 a 1 com o já rebaixado Santa Cruz, na Arena Pernambuco, e garantiu vaga no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Cleiton marcou para o Bota, de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo, enquanto que Eduardo empatou para o Santa, aos 15 do segundo.
Com o resultado o Belo ficou com 27 pontos na terceira posição da chave. No quadrangular do acesso o time enfrentará Paysandu, Ituano e Criciúma.
As equipes farão partida de ida e volta em pontos corridos, e os dois primeiros se classificam para a Série B do ano que vem.

O JOGO
Apesar da posse de bola dividida, o Botafogo foi mais perigoso. Aproveitou melhor os contra-ataques e sempre esteve mais próximo do gol. Foram pelo menos três oportunidades claras.
Sempre esbarrando no goleiro Marcão. Até o gol de Cleiton, em cobrança de pênalti. O Belo ainda teve outra penalidade não marcada pelo árbitro Rodrigo Raposo.
Com três substituições no intervalo, o Santa votou mais equilibrado para o segundo tempo. Sem deixar tanto espaço para o Belo e se aproximando mais da área adversária.
E logo dois jogadores que acabavam de entrar em campo fizeram a diferença, com o gol de empate marcado por Eduardo, após assistência de Lao Gaúcho.
Mas com os resultados da rodada lhe beneficiando, o Botafogo passou a administrar o empate. Mesmo com chances de gols para os dois lados.
Foto: Ascom/Botafogo
Paraibaonline

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial