Oliveira Filho Comenta

OL

 

RETA FINAL

*** Estamos na reta final de nossa festa de aniversário! – As mulheres chics de nossa sociedade, as amigas vips do colunista confirmando a todo tempo presença em nossa tarde noite. Próxima segunda feira, dia 12 de setembro – a partir das 17 horas – iremos recebe-las todas, em grande estilo. Na Casa Bella Recepções, propriedade do particular amigo-vereador-empresário Ivan (Mércia) Batista. A decoração ambiental: Rui Sales!!! As músicas, sob o comando da DJ Edih Oliveira… O bolo, lindo, um primor, de Lindalva Farias! A alegria da tarde-noite sob o comando da palhacinha Tia Mila. Na recepção, a nossa amiga Socorro Oliveira. Os docinhos, hummmmmmmmmm…. da Fresh Cake. As fotografias, assinadas por Bráulio Cacho. Uma festa vip…

LUIZ ALBERTO

*** A vida social serrana esteve agitadíssima, semana passada! – Estivemos no niver do empresário, secretário municipal Dr. Luiz Alberto Leite, comemorado em meio aos muitos amigos na chácara Danielle. Salete, sua esposa, organizou tudo com muito amor!!! O buffet, assinado pela cozinha do Well. Um arraso… A noite foi alegre, divertida, irreverente e contou com a participação musical do Claudio Coruja. O prazer de encontrar muita gente amiga!!! Vips & famosos de nossa melhor sociedade!

ALINE & FELIPE

*** Está definido para o dia 25 de novembro, às 19 horas, o enlace nupcial de Aline & Felipe, filhos respectivamente da empresária Maria do Socorro Florindo/José Lopes da Silva Filho e Francisco de Assis Belo da Silva (IM)/Joana Fernanda da Silva. Tanto a cerimônia como a elegante recepção acontecerão nos salões de festas da Sapore D’Itália.

MARISA & SUZY

*** As “douradas” viveram uma tarde chiquérrima, na Chez Vous, para a tradicional reunião mensal. Ah… a satisfação de encontrar muita gente amiga. As anfitriãs, aniversariantes do mês Marisa Braga e Suzy Tejo receberam os cumprimentos de todas companheiras. Lá estavam Albanita Guerra, Salete Carolino, Eneida Agra Maracajá, Beth Vasconcelos, Maria Tejo, Socorro Nonato, Adaci Almeida, Jacy Lira, Lena Galdino, Socorro Loureiro, Luizete Pinheiro, Violeta de Castro, e tantas outras mais.

Os salões da Casa Bella Recepções, onde iremos receber para o nosso niver

 

bela

O colunista, nos últimos preparativos da festa. Num flash de Carol Vasconcelos

bela1

 

Elegante casal Dr. Luiz Alberto (Salete) Leite

 

bela2

Marisa Braga e Suzy Tejo, em tarde de comemorações na Chez Vous

 

Últimas Colunas

 

1 thought on “Oliveira Filho Comenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial