Larramendi agora é do Galo por causa do treinador Marcelo Vilar

Publicado em 29 de dezembro de 2015

larramendiCom o pensamento voltado para o Paraibano de 2016, a diretoria do alvinegro, ratificou na tarde de ontem um dos principais reforços do Treze para a próxima temporada, o zagueiro Mario Larramendi. O atleta já está treinando no Estádio Presidente Vargas. Ansioso por retornar ao futebol paraibano, o atleta foi campeão da Série D do Brasileirão pelo Botafogo-PB e agora está se preparando para, em 2016, jogar seu primeiro Campeonato Paraibano vestindo a camisa do Treze.
Segundo o jogador, vestindo a camisa do Galo, quer ter em Campina Grande um sucesso parecido com o que teve em João Pessoa, conquistando títulos e fazendo história. Larramendi, disse que seu empenho em retornar à Paraíba se deve ao treinador Marcelo Vilar. O jogador uruguaio diz que o técnico, com quem trabalhou no Belo, foi determinante para seu retorno ao futebol paraibano em especial ao Treze de Campina Grande.
– Vilar me convidou para jogar no Treze em 2016 e não pensei nem um segundo. Falei com minha família e estou de volta à Paraíba. Joguei no Botafogo e agora estou no Treze. Espero ser campeão e chegar à Série D para brigar pelo acesso. Vilar é um grande profissional e espero ser feliz novamente aqui no futebol paraibano – afirmou o novo xerife alvinegro.
Antes de acertar com o Galo da Borborema, Mario Larramendi defendeu o Cerrito, campeão da terceira divisão do Campeonato Uruguaio.
No novo clube, o atleta espera manter o ritmo para ajudar o Treze a conquistar um título estadual, o que não acontece desde 2011. O time alvinegro faz sua estreia na competição no dia 30 de janeiro, às 16h, diante do Santa Cruz-PB, em Santa Rita.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial