Romero não quita dívida com Legislativo e vereadores cobram
Publicado em 18 de janeiro de 2016O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) teria feito um acordo com os 23 vereadores do município para quitar as dívidas referentes ao mês de dezembro da prefeitura com o Legislativo até esta sexta-feira (15), mas de acordo com informações de um integrante da Câmara que não quis se identificar, a promessa mais uma vez não foi cumprida.
O gestor não teria repassado os direitos legais dos vereadores e o secretário de Finanças da prefeitura teria avisado ao presidente da Câmara, o vereador Pimentel Filho (PSD) que o acordo não poderia ser cumprido.
A proposta inicial era a de quitar os débitos de dezembro dos vereadores até o dia 02 de janeiro, o que não aconteceu, sendo o prazo estendido para o dia de hoje, o que não foi mais uma vez cumprido.
Os vereadores cobram uma resolução e pedem até um possível posicionamento do Ministério Público a respeito dos débitos e da falta de prestação de conta aos órgãos competentes.
PB Agora